A Belem Bioenergia Brasil considera que o sucesso advém das pessoas, por isso, investimos na diversidade da nossa gente, adotando um ambiente inclusivo, independente de gênero, idade, orientação sexual, etnia, raça, crença e necessidades especiais.
**Aqui TODOS são bem-vindos!
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**Responsabilidades e atribuições**
- Residir ou ter disponibilidade para morar em Belém/Pará;
- Ensino Superior Completo em Secretariado Executivo;
- Desejável experiência Pacote Office Intermediário;
- Noções Básicas Administrativas.
**Requisitos e qualificações**
- Assessorar direções: Administrar agenda pessoal das direções; despachar com a direção; colher assinatura; priorizar, marcar e cancelar compromissos; definir ligações telefônicas; administrar pendências; definir encaminhamento de documentos; assistir à direção em reuniões; secretariar reuniões.
- Atender pessoas: Recepcionar pessoas; fornecer informações; atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitir recados; orientar e encaminhar pessoas; prestar atendimento especial a autoridades e usuários diferenciados.
- Gerenciar informações: Ler documentos; levantar informações; consultar outros departamentos; criar e manter atualizado banco de dados; cobrar ações, respostas, relatórios; controlar cronogramas, prazos; direcionar informações; acompanhar processos; reproduzir documentos; confeccionar clippings.
- Elaborar documentos: Redigir ofícios, memorando, cartas; convocações, atas; pesquisar bibliografia; elaborar relatórios; digitar e formatar documentos; elaborar convites e convocações, planilhas e gráficos; preparar apresentações; transcrever textos.
- Organizar e agendar diária das salas de reuniões;
- Fazer o envio de documentos administrativos e financeiros (nota fiscal) para outros polos;
- Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (por ex., canetas, formulários e blocos);
- Manter a segurança do escritório ao seguir procedimentos de segurança e ao controlar o acesso que deve passar pela mesa da recepção (monitorar o livro de ocorrências, emitir crachás de visitante);
- Fazer pedido de material de escritório e manter inventário de estoque;
- Fazer reservas de viagens e acomodações, e preparar vouchers;
- Manter registros atualizados das despesas e custos do escritório;
- Cumprir as normas da empresa;
- Cumprir e disseminar as normas de saúde, segurança e meio ambiente;
- Demais atividades correlatas de acordo com a demanda.
**Informações adicionais**
- Seguro de Vida;
- Vale Alimentação;
- Crédito Farmácia.
Consideramos que o sucesso é construído por pessoas, cada qual com o seu modo único de ser, propiciando assim a diversidade em nossa companhia.
Para isso, diariamente, fazemos questão de criar um ambiente inclusivo e uma cultura organizacional compatível, respeitando gênero, idade, orientação sexual, etnia, crença e necessidades especiais.
Aqui, acreditamos que todos devem se sentir bem-vindos!
Temos compromisso com nossos colaboradores, clientes, fornecedores e com a sociedade em geral.
Cuidamos do bem-estar social e da sustentabilidade do nosso planeta, com empatia, inovação e busca pela excelência.
Se você também é uma pessoa que busca resultados diferenciados e um profissional comprometido, uma carreira na BBB poderá proporcionar a você aprendizados valiosos.
Torne-se um colaborador da BBB e faça parte de um ambiente inspirador e desafiador, que favorece uma oportunidade única de desenvolvimento pessoal e profissional, bem como a participação no crescimento da nossa companhia e de um mercado de palma sustentável.