Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga
Responsável pelo controle patrimonial envolvendo todo o processo de registro, realizar o registro e controle dos documentos fiscais e conciliação de contas contábeis.
A Santa Casa de Maringá está em busca de um(a) Assistente de Contabilidade para se juntar à nossa equipe. Se você tem atenção aos detalhes, é organizado(a) e possui experiência/interesse em controle de patrimônio, queremos conhecer você!
Responsabilidades:
1. Realizar controle e gestão de ativos fixos e patrimônio da instituição
2. Registrar e acompanhar movimentações patrimoniais (cadastros, baixas, transferências, inventários, depreciação)
3. Conduzir inventários físicos e reconciliações patrimoniais
4. Garantir a precisão e integridade dos registros contábeis relacionados ao patrimônio
5. Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais e financeiros
6. Colaborar com a equipe para implementar melhorias nos processos de controle patrimonial
Requisitos:
1. Ensino Superior Completo ou cursando em Contabilidade;
2. Pacote Office básico.
3. Excelentes habilidades de organização e atenção aos detalhes
4. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe
Se você é dedicado(a), proativo(a) e está em busca de uma oportunidade para crescer na área contábil, candidate-se agora e faça parte de uma instituição que valoriza seus colaboradores e contribui para o bem-estar da comunidade.
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
* Plano de Saúde e Odontológico coparticipação;
* Refeitório na empresa;
* Prêmio Assiduidade;
* Cesta de Alimentos;
* Vale transporte;
* Licença Prêmio;
* Day Off de aniversário;
* Uniforme;
* Centro de Educação Infantil para mães com filhos de 04 meses à 1 ano e onze meses;
* Associação para colaboradores (AFUSCAMM).
Local do Trabalho
SANTA CASA
Horário de Trabalho
De segunda a sexta, das 08h às 18hs
#J-18808-Ljbffr