Atribuições:Apoiar na compra de produtos importados, realizando contato com fornecedores, controle de entrada dos produtos e emissão de nota fiscal;Acompanhar desempenho dos indicadores da área comercial;Organizar a agenda do diretor, realizando a triagem das solicitações;Preparar e preencher atas e pautas de reuniões;Elaborar relatórios;Auxiliar no planejamento de roteiros de visitas em lojas;Acompanhar e fazer análise de checklist realizados pelos gestores de negócios.Requisitos:Conhecimento intermediário no Pacote Office;Ensino superior em andamento ou concluído em Administração de Empresas ou área correlata.Após candidatar-se à vaga, fique atento ao e-mail e contatos cadastrados, pois poderemos entrar em contato através desses canais.Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorBenefícios:Vale TransporteUniversidade CorporativaAlimentação na EmpresaConvênio com empresas parceirasSeguro de VidaPlano OdontológicoPlano de SaúdeCooperativa de Crédito
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