Somos mais que aeroportos
A Zurich Airport Brasil tem em seu DNA uma visão diferenciada da infraestrutura aeroportuária, baseada no conceito de ser mais que aeroportos, posicionando-se também como locais para compras, passeios, lazer e com alto potencial de desenvolvimento imobiliário sustentável. Temos a missão de desenvolver não apenas negócios, mas também as pessoas e as cidades onde atuamos, oferecendo um novo patamar de qualidade e gerando experiências incríveis para passageiros e visitantes.
Nos aeroportos Zurich Airport Brasil você terá a oportunidade de ser protagonista de sua carreira.
Estamos em busca de novos tripulantes que embarquem com a gente nesse voo para construirmos juntos os mais admirados, eficientes e surpreendentes aeroportos do Brasil.
Se você tiver interesse em escrever uma história de sucesso com a gente, te convidamos a embarcar conosco em direção ao futuro.
ResponsabilidadesRealizar gestão da equipe operacional de Customer Service, apoiando no monitoramento e aplicação dos processos da Coordenação de Operações, visando identificar possíveis gargalos no fluxo de passageiros.
Apoiar no estabelecimento da política de segurança do aeroporto.
Apoiar o desenvolvimento do processo de embarque/desembarque.
Ministrar cursos de Terminal de Passageiros: modalidades; formação e atualização.
Monitorar o sistema de check-in e checkout e reportar-se ao Coordenador de Operações Aeroportuária sobre o desempenho.
Conscientizar todas as áreas operacionais sobre os processos de embarque/desembarque e check-in/checkout.
Disseminar as orientações de segurança para a comunidade aeroportuária.
Controlar os dados estatísticos de ocorrências na operação do Terminal de Passageiros.
Monitorar e registrar os indicadores e as metas a serem alcançadas pelo fluxo de passageiros.
Conduzir e acompanhar as auditorias internas.
Apoiar a coordenação na aplicação dos procedimentos estabelecidos com as investigações de ocorrências.
Dar apoio na condução das reuniões da comissão de coordenação operacional (CCO).
Manter atualizado o arquivo de legislação e normas relacionadas a procedimentos no Terminal de Passageiros.
Organizar e realizar gestão das equipes de Customer Service, cumprindo as exigências necessárias para execução das atividades com excelência.
Apoiar a coordenação no planejamento para execução de obras de serviços nas áreas do terminal de passageiros.
Apoiar o desenvolvimento dos KPI’s.
Apoiar a elaboração dos processos e procedimentos operacionais da sua área, considerando automatização/ utilização de software.
Promover melhoria contínua dos processos operacionais.
Executar atividades correlatas a sua área de atuação.
Tomar decisões imediatas dentro de sua área de atuação.
Facilitar a comunicação entre a equipe e a Coordenação.
Atuar na mediação de conflitos internos e externos.
Distribuir tarefas e delegar responsabilidades de forma eficiente.
Requisitos03 anos de experiência em atividade em área correlata.
Experiência na área de atendimento ao cliente.
Habilitação Categoria B válida.
Conhecimento do pacote Office.
Perfil DesejadoComunicação assertiva.
Cordialidade no atendimento ao cliente.
Oratória e didática para ministrar treinamentos.
Trabalho em equipe.
Disponibilidade de horário.
Ótima comunicação interpessoal.
Disponibilidade para trabalhar com atividades operacionais.
Inglês e/ou Espanhol.
Conhecimento em regulamentos nacionais referentes à operação aeroportuária.
Experiência no mercado de aviação nacional e internacional.
Benefícios:
Programa de Participação nos Lucros e Resultados.
Plano Médico e Odontológico.
Previdência Privada.
Vale Alimentação ou Refeição.
Vale Transporte ou Estacionamento.
Licença Maternidade 180 dias.
Licença Paternidade 20 dias.
No Dia do Aniversário Vale Day Off.
*Vaga com prazo determinado com possibilidade de efetivação.
A Zurich Airport Brasil acredita no desenvolvimento das pessoas e em seu protagonismoOferecemos aos colaboradores oportunidades para assumir responsabilidades e trabalhar no ambiente emocionante dos aeroportos de Florianópolis, Vitória, Macaé e Natal. Confira nossas oportunidades e junte-se a nós!#J-18808-Ljbffr