Especialista em Social Intelligence - Afirmativa para Pessoas Pretas e PardasVem ser Ituber & vem fazer Itaú_
O Itaú é a marca mais valiosa do Brasil, a melhor empresa para trabalhar segundo o Great Place to Work e o maior banco da América Latina. Nós impactamos diariamente mais de 60 milhões de clientes em 18 países. Somos feitos de pessoas e acreditamos que ter um quadro com pluralidade de origens, culturas, crenças, experiências, raças, deficiências, gêneros, orientações afetivo-sexuais e gerações ampliam as perspectivas e contribuem para um clima de respeito e valorização das diferenças. Não queremos você apenas por achar que tem a nossa cara. Queremos ter um pouco da sua também!
Você vai fazer parte do time de Social Intelligence do Itaú. Poderá conhecer e transitar entre as diversas áreas de Marketing, contribuindo ativamente para as iniciativas de Publicidade e Conteúdo, além de apoiar com insumos e insights os planejamentos de Comunicação e Lançamento de Produtos. Temos o desafio de evoluir o acompanhamento das plataformas, transformar dados em histórias e contribuir com insights acionáveis para marcas e negócios, transformando as necessidades dos clientes em entregas consistentes. Um universo de possibilidades e oportunidades de propor e evoluir em monitoramento e mensuração de conversas nas redes sociais, acompanhar e compartilhar tendências para evolução da disciplina e avançar na automatização e uso de IA. Quer novos desafios e poder contribuir com uma das marcas mais valiosas. Vem pro nosso time!
O que você precisa para ser um Ituber?
Estamos buscando pessoas que queiram se desenvolver e aprender constantemente, compartilhando, colaborando, inovando e entregando valor para todos os nossos clientes. Aqui a gente não sabe tudo, a gente vai de turma_
Como é o dia a dia de um Ituber nessa área?
Setup e configuração de ferramentas de social analytics;
Coleta, análise e apresentação de dados de mídias sociais;
Coordenar entregas de relatoria/dashboards entre outras soluções em Social Listening;
Realizar análises aprofundadas de conversas, tendências e percepções do público;
Identificar oportunidades e potenciais crises por meio do monitoramento contínuo das redes sociais;
Mensuração de resultados de comunicação em Redes Sociais;
Insights para planejamento e otimização de conteúdo;
Colaborar com equipes de marketing e comunicação para desenvolver estratégias com base em insights;
Elaborar relatórios de análise que apresentem insights acionáveis e recomendações estratégicas claras;
Acompanhar o desempenho das estratégias implementadas e ajustar abordagens conforme necessário;
Colaboração em ações com time e squads para difundir a cultura de insights;
Identificar tendências de conversas e padrões de engajamento do público aprimorando a estratégia;
Acompanhar as mudanças nas métricas e algoritmos das plataformas e ajustar a estratégia de acordo.
No que você precisa mandar bem?
Expertise com ferramentas de coleta, preferencialmente: Stilingue, Brandwatch ou Sprinklr;
Ter conhecimento analítico e metodológico para evoluir processos com visão estratégica.
Ao se tornar um Ituber você tem_
Vale Refeição (Restaurantes) / Vale Alimentação (Supermercados)
Convênio médico e odontológico
Seguro de Vida
PLR – Participação nos Lucros e Resultados (Mediante resultados do banco)
Previdência privada
Descontos exclusivos em nossos produtos financeiros
Licença maternidade estendida & paternidade
Auxílio Creche / Babá (para papais e mamães)
Incentivo a estudos
Acesso aos Clubes Itaú (Guarapiranga / Itanhaém e São Sebastião)
+ Algumas vantagens que você pode conhecer durante o processo
*Estimulamos candidaturas de pessoas com deficiência em todas as nossas posições, sendo assim, sinta-se à vontade para se candidatar em vagas sinalizadas como exclusivas ou não para pessoas com deficiência. Somos comprometidos com a inclusão e valorizamos a diversidade.
Processo Seletivo:
Step 3: Bate papo com Seleção
Step 4: Bate papo com a Liderança
Step 5: Deu Match! Vem pro nosso time
Step 6: Em Admissão#J-18808-Ljbffr