Você está buscando por uma nova oportunidade na sua carreira profissional?Você é um profissional com entusiasmo, comprometido, gosta de desafios e almeja ser o protagonista da sua carreira, talvez esse seja o ambiente ideal para você.A área de Facilities da Valmet em Araucária, tem uma ótima oportunidade para você!Suas principais tarefas e responsabilidades:Acompanhar cronograma de manutenção predial.Assessorar os trabalhos operacionais inerentes à manutenção predial.Acompanhar reformas e alterações de layoutAcompanhar os serviços da empresa terceirizada em serviços de manutenções prediaisApoiar o setor de Compras.Atividades de apoio ao time de facilitiesPrestar suporte a agência de viagens dentro da Valmet.Acompanhar os serviços da empresa terceirizada que cuida da recepção.Assessorar os trabalhos operacionais inerentes à manutenção predial.Oferecer suporte na administração e controle do consumo de materiais de expediente.Manter controle na administração da sala de cópias, biblioteca, acervo técnico e documentação.Prestar suporte aos usuários de veículos.Cuidar da administração do arquivo morto e achados e perdidos.Auxiliar as solicitações de serviços internos (motoboy, boy interno, chaveiro, etc).Acompanhamento das atividades diárias do restaurante.Liberação diárias das notas de serviço e materiais no sistema.Para ter sucesso nesta posição é importante:Graduação em Administração ou áreas correlatas.Sólida experiência na área de facilities ou administrativa em geral.Domínio das ferramentas do pacote Office (Excel e Word essenciais).Experiência com a operação da agência de viagens, organização de eventos e tratativa de acordos comerciais com os fornecedores (hotéis, locadoras de carros e cias aéreas).Conhecimento técnico no sistema self-booking, preferência TMS Argo IT.Conhecimento no ERP BAAN.Espanhol e Inglês intermediário (diferencial).Perfil hands-on, visão sistêmica e estratégica, proatividade para resolução de problemas, criatividade, organização, planejamento, capacidade de análise, comunicação e resiliência, são competências importantes para esta posição.