**Função/Descrição das Atividades**:
- Atendimento/Treinamento de suporte de sistema de gestão p/ os clientes;
- Preenchimento dos atendimentos feitos em sistema de chamadas da empresa;
- Instar e reinstalar o sistema no servidor do cliente;
**Pré-requisitos Necessários**:
- **Experiência no atendimento ao cliente;
- Experiência em suporte técnico de sistemas;
- Conhecimento em rotinas fiscais (básico);
- Conhecimento em rotinas administrativas (financeiro, estoque, fluxo de entrada e saída de mercadorias).
**Diferencial**:
- Ensino Superior/Técnico em Administração, ciências contábeis, Tecnologia da Informação.
**Qualidades desejáveis**:Comunicativa, extrovertida, proativa, focada, disciplinada, organizada, poder de negociação, resiliente, gosta de aprender e de ensinar.
**Objetivos do Cargo**:Fazer atendimento de clientes para suporte de sistema de gestão.
**Exigência de Moradia**:Americana, Santa Barbara, Nova Odessa.
**Disponibilidade para viagens: Não**
**Horário de Trabalho**: 08h as 17h30 c/ 1h30 de Almoço (segunda a sexta)
**Local de Trabalho**: Americana/SP
**Benefícios**:
- Vale Alimentação/Refeição;
- Convênio Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Vidalink (desconto farmácia);
- VR Pass (desconto academia).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
**Experiência**:
- Possui experiência como suporte de sistema de gestão (obrigatório)