**Requisitos**: Escolaridade Ensino superior completo.
Necessária experiência comprovada em carteira.
Habilidade em comunicação e relacionamentos com cliente.
Conhecimentos no uso e configurações em ambientes Microsoft Windows 2012 ou superior.
Conhecimentos em instalação e configuração de impressoras.
Desejável experiência em serviço de central de atendimento (Service-Desk).
Desejável experiência com sistemas operacionais Linux.
Desejável conhecimento em conceitos de banco de dados.
Bom relacionamento interpessoal, fluência verbal e cordialidade.
Saber lidar com situações de stress, ser dinâmico e organizado.
Boa comunicação verbal e escrita.
Atividades: Atendimento de primeiro nível aos clientes.
Acompanhamento de todas solicitações de serviço dos clientes, mediante contato telefônico ou WhatsApp Business.
Registro ou repasse das demandas dos clientes que não fazem parte do escopo N1 para o N2.
BENEFÍCIOS: Assistência Médica + Vale Transporte + Vale Alimentação + Seguro de Vida SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)