Descrição do Cargo
O candidato aprovado será responsável pela elaboração e garantia da contratação e gestão de receita, bem como, atuar ativamente na elaboração de orçamentos e croquis no padrão da instituição financeira, por meio do contato com as áreas correlatas ao processo.
Funções Principais:
* Elaborar e garantir a contratação e gestão de receita;
* Autar ativamente na elaboração de orçamentos e croquis no padrão da instituição financeira;
* Contatar as áreas correlatas ao processo, abrangendo as etapas engenharia, crédito e jurídico em todos os processos de aprovação e gestão de contratos junto ao banco financiador.
Etapas do Processo:
Através do contato com as áreas correlatas ao processo, o candidato deve atuar ativamente nas seguintes etapas:
1. Engenharia: Elaborar projetos e planos de obra;
2. Crédito: Verificar a viabilidade financeira dos projetos;
3. Jurídico: Garantir a legalidade dos contratos e acordos.
Vantagens:
O cargo oferece oportunidades para desenvolver habilidades técnicas e gerenciais, trabalhar em equipe e contribuir para o sucesso da instituição financeira. Além disso, o candidato terá acesso a recursos e ferramentas avançadas para apoiar sua trabalho.