Formação superior em Administração, Engenharias ou áreas correlatas;Especialização concluída na área;Experiência anterior com gestão de pessoas;Conhecimento em materiais elétricos (mix de produtos), vendas consultivas, negociação e estratégias comerciais.Garantir um atendimento de excelência por telefone, e-mail e aplicativos de mensagens;Monitorar diariamente a disponibilidade da URA de atendimento telefônico, sites, blogs e plataforma de gerenciamento do WhatsApp;Acompanhar pesquisas de satisfação online e avaliações de clientes ocultos, fornecendo feedbacks necessários à equipe;Solicitar e acompanhar a seleção de consultores, auxiliares e estagiários;Promover a atualização contínua da equipe por meio da solicitação e execução de treinamentos técnicos e comportamentais;Avaliar o desempenho individual e coletivo da equipe com base nos indicadores da área;Identificar necessidades tecnológicas relacionadas à hospedagem de sites, blogs, landing pages e demais canais digitais, além da gestão de domínios e subdomínios;Pesquisar, selecionar e contratar ferramentas de marketing digital para e-mail marketing, SEO, captação de leads, análise de tráfego e funil de vendas;Desenvolver estratégias de vendas consultivas e e-commerce, definindo objetivos e metas;Acompanhar e analisar a evolução dos indicadores de vendas;Elaborar relatórios de desempenho e alcance de resultados;Realizar pesquisas de mercado para análise estratégica;Identificar necessidades e negociar ações comerciais com a direção comercial;Estabelecer relacionamento com fornecedores, negociando ações de incentivo de vendas para o canal;Promover a interação entre os setores da empresa envolvidos no processo de vendas, como balcão de retirada, caixa, compras, devoluções, financeiro e logística.