**Analista de TI - (Código MTA)**: Responsável por administrar e oferecer suporte nas tarefas relacionadas às aplicações de microcomputadores;Executar as políticas, boas práticas e procedimentos recebidos da gestão regional de TI;Fornecer suporte inicial de qualidade para todas as solicitações de serviços de TI no ambiente corporativo;Registrar e monitorar incidentes e solicitações de serviço no sistema de gerenciamento de TI;Suportar na elaboração e execução do orçamento de despesas e investimentos da unidade de negócio;Apoiar na execução de projetos de investimento em TI e elaboração de AfEs, suportando na gestão integral destes projetos;Participar no desenvolvimento e testes dos planos BCP/DRP.Executar tarefas de manutenção em sistemas que contêm código de programação;Realizar o gerenciamento de banco de dados;Realizar o acompanhamento de ativos (tangíveis e intangíveis), elaborar planos de reposição, previamente coordenados com o grupo de TI da OTAmerica; Entre outras atividasdes.
Graduação completa em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou área relacionada;Experiência no cargo;Inglês intermediário ou avançado.
Outros conhecimentos obrigatórios: Azure (administração e operação);Microsoft 365 Empresarial;Microsoft Active Directory (gerenciamento, administração e diagnóstico);Sistemas operacionais desktop: Windows 10 Pro ou superior (instalação, configuração, administração e diagnóstico);Documentação de processos de TI;Conhecimento de análise de dados;Microsoft Project/Microsoft Visio;Programação em Powershell, php, Python, etc.
;Conhecimento e experiência em modelagem de Banco de Dados;Conhecimento de MS SQL, MySQL, Web Services;Conhecimento de licenciamento de softwares;CCTV;Conhecimento em Itil.
Diferenciais: Desenvolvimento/implementação de sistemas CRM, ERP ou outras aplicações de gestão empresarial;Programação.Net;Gerenciamento de mobilidade - intune;Certificado ITIL 4.0 Foundations;Gerenciador de endpoints da Microsoft;Conhecimento de Espanhol.