Cargo:ATENDENTE DE HELP DESK 1 NÍVEL-INTERMITENTES/SP Jornada de trabalho:A jornada para a prestação de serviços padrão será realizada de segunda a sexta-feira sendo definida no intervalo, das 06:00h às 22:00h. O que buscamos:Formação:Nível Médio. Informática:Avançado. Idiomas:Português e inglês técnico. Experiência:6 meses na área. O que você ira executar:Atendimento 'on-line' aos usuários em equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes para restabelecimento dos serviços. Atuar no registro de solicitações através de ferramenta interna. Suporte telefônico e remoto em TIC aos usuários da PRODESP e clientes. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Conhecimentos:ITIL V4 ou superior. Conhecimentos:Microinformática (suporte em plataforma Microsoft Windows e Linux, Office 365, pacote Microsoft Office e suíte de escritório BrOffice). Conhecimentos:Rede LAN, e TCP/IP. O que oferecemos:Vale Alimentação:R$ 28,00 por dia trabalhado com desconto de 20% em cima do V. A. Vale Transporte. Convênio SESC. Plano de saúde após experiência-Seguro de vida. Outros:PRÊMIO POR DISPONIBILIDADE:O profissional receberá um PRÊMIO por disponibilidade de R$ 100,00/dia de cobertura pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativo a ser disponibilizado ao profissional para seu usufruto como bem entender. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor administrativo Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (FF)