Descrição da Empresa
A Zucchetti é uma multinacional Italiana de tecnologia, que está há 12 anos no Brasil e possui presença em mais de 50 países. Com mais de 800 mil clientes, a Zucchetti é a primeira e maior desenvolvedora de software da Itália, conta com alto investimento em inovação e fatura mais de 9 bilhões de reais por ano. Através da união de pessoas e tecnologia, criamos inovação que melhora a vida de todos. Sabemos que a nossa missão de inovar para transformar só acontece através de pessoas talentosas e engajadas com nosso propósito. Valorizamos histórias e conexões. Os talentos Zucchetti possuem em seu DNA valores relacionados a colaboração, responsabilidade, autonomia, inovação, garra e muita vontade! Nosso compromisso em desenvolver nossos talentos é tão grande quanto o compromisso deles com o desenvolvimento da companhia. Crescemos juntos!
Procuramos por novos talentos que querem fazer parte deste grande time e de uma empresa global!
Responsável por acompanhar toda a trajetória dos parceiros e clientes na empresa, analisando perfis e ramo das atividades, a fim de conhecer e entender as necessidades dos clientes, propondo melhorias e garantindo a maximização do uso das funcionalidades do software, resultando assim no alcance dos resultados de nossos parceiros e clientes, criando canais de relacionamentos para fidelização, encantamento e aumento dos níveis de satisfação.
Responsabilidades:
* Acompanhar o ciclo de vida do cliente e garantir que o mesmo utilize os softwares a seu favor, extraindo todas as oportunidades da ferramenta;
* Organizar e repassar para os parceiros treinamentos, a fim de garantir que o parceiro/ cliente utilize de todas as ferramentas disponíveis no software, otimizando seus resultados;
* Analisar oportunidades de melhoria para garantir o sucesso do cliente e potencializar resultados;
* Identificar as necessidades e expectativas dos clientes quanto ao uso do sistema;
* Analisar e acompanhar indicadores de performance da área;
* Analisar e propor campanhas de marketing para auxiliar os parceiros no alcance de resultados;
* Apoiar o gerenciamento das políticas de canais;
* Trabalhar em conjunto com o comercial em estratégias de vendas cross-selling e up-selling;
* Identificar e analisar oportunidades de cross selling e up selling;
* Executar o processo de onboarding nos parceiros, acompanhando a efetivação;
* Realizar ações de follow-up contínuo com o cliente para garantir o sucesso do cliente com as soluções;
* Analisar métricas de satisfação e propor melhorias em atendimento e produtos;
* Coletar e analisar feedbacks dos parceiros a respeito de atendimentos e eventos;
* Executar atividades afins, conforme necessidade da empresa e atendendo solicitações de superiores.
Requisitos
Cursando Superior em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas afins;
De 3 a 5 anos de experiência na área.
O que oferecemos:
* Plano de Saúde;
* Vale alimentação;
* Seguro de vida;
* Convênio GOGOOD, para cuidar da sua saúde e bem estar;
* Plano de carreira;
* Day off no dia do seu aniversário;
* Área de Descanso: Um espaço confortável para relaxar e recarregar as energias durante o expediente;
* Quinta-feira do Lanche: Lanche especial disponível para tornar o dia mais gostoso.
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