OBJETIVOS:
Dar suporte à Superintendência de Marketing e Diretoria de Criação nas ações de branding da marca, analisando se o posicionamento da marca está presente nos conceitos criativos, campanhas, material gráfico e digital.
ATIVIDADES
1. Criar e direcionar execução de conceitos para campanhas e coleções, contribuindo para a construção de uma identidade visual única e coerente.
2. Participar ativamente no processo de produção de shootings, assegurando que a visão da marca seja refletida de maneira eficaz nas imagens produzidas.
3. Alinhar e pesquisar tendências munindo as áreas de Marketing e Estilo de ideias e propostas criativas aderentes.
4. Realizar pesquisas de tendências de moda, cultura e comportamento, preparando treinamentos para a equipe de estilo com base nessas informações.
5. Participar do processo de escolha, contratação e coordenação de modelos, fotógrafos, estilistas e outros profissionais de moda, garantindo a qualidade e consistência visual das produções.
6. Criar apresentações para preview e lançamento de produtos, utilizando insumos coletados semestralmente para contribuir com a narrativa dos lançamentos.
7. Realizar análises de comportamento, manifestações culturais, notícias e insights de outros segmentos, identificando tendências que possam influenciar o comportamento de consumo.
8. Atuar com redação de textos em geral, especialmente para peças publicitárias, como e-mail marketing, redes sociais, cartazes, banners, peças de merchandising em geral, site, aplicativos Mobile e anúncio.
9. Acompanhar a criação/produção de roteiros, guias, documentos e informes, padronizando a comunicação interna e externa.
10. Elaborar roteiros de vídeos e apresentações institucionais da marca que apresente de forma impactante os produtos e a visão da marca.
11. Transformar em palavras a mensagem que as coleções criando narrativas envolventes que ressoem com o público-alvo, destacando os atributos únicos e a identidade visual das coleções.
12. Propor melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa.
13. Manten-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.
REQUISITOS
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Moda, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Certificações e registros necessários: Cursos técnicos ou profissionalizantes na área de moda e branding.
Competências técnicas (Hard skills): Compreensão das tendências de moda, comportamento do consumidor e branding. Familiaridade com processos de produção de moda e coordenação de equipes criativas. Canvas e Pacote Office.
Competências comportamentais (Soft skills): Criatividade e visão estética apurada. Excelentes habilidades de comunicação e colaboração. Capacidade de análise de tendências e adaptação às mudanças no mercado. Organização e habilidades de coordenação de projetos. Trabalho em equipe, relacionamento interpessoal.