Estamos procurando um Assistente de Suporte com experiência em TI para prestar suporte técnico via acesso remoto.O candidato deve ter conhecimento avançado do sistema operacional Windows para ajudar nossos clientes a tirar o melhor proveito dos software fornecido pela Cardios.Responsabilidades:Prestar suporte técnico aos clientes via telefone, e-mail e chat, utilizando-se de ferramentas de acesso remoto.Realizar manutenção e correção de erros em software instalado no computador do cliente desenvolvido pela Cardios.Gerenciar contas de usuários e resolver problemas de acesso aos sistemas.Requisitos:Ensino Técnico em Informática ou Superior cursando em áreas de Tecnologia.Experiência em suporte técnico.Conhecimento avançado do sistema operacional Windows.Desejável conhecimento em Banco de Dados e Redes.Comunicação eficaz e foco na satisfação do cliente.Tipo de Contrato:CLTHorário Administrativo - segunda a sexta 8h as 17h48 (100% presencial)Benefícios:Plano de saúde e odontológico.Vale-refeição e vale-transporte.Seguro de Vida e Total Pass