Sobre a CTC A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo.
São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde.
Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.
300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritário.
Responsabilidades: Realizar a instalação, configuração e manutenção de softwares e hardware.
Diagnosticar e solucionar problemas técnicos em computadores, dispositivos móveis e rede.
Prestar suporte técnico remoto e presencial aos usuário.
Documentar procedimentos e soluções técnicas para referência futura.
Atualizar e manter o inventário de equipamentos e software.
O que buscamos?
Ensino médio completo.
Conhecimento em suporte técnico de TI.
Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux.
Conhecimento em redes de computadores (TCP/IP, DNS, DHCP).
Conhecimento em pacote Microsoft 365.
Conhecimentos em sistema operacional Windows 10 e 11.
Habilidade em comunicação eficaz.
Proatividade e organização.
Capacidade para trabalhar em equipe.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Connectcom teleinformática Atua com desenvolvimento de software, toda parte de tecnologia da informação.
Ramo: Informática/ Tecnologia (DI)