Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade.
Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP.
Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.
Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de** salvar vidas e construir o Brasil.
**
**Responsabilidades e atribuições**
- Controlar documentação, zelando pela organização e localização para eventuais consultas do setor;
- Registrar informações em sistema próprio, garantindo a rastreabilidade das informações do setor;
- Elaborar documentos variados, atualizar cadastros, emitir e distribuir relatórios pré-definidos, de acordo com padrões e prazos estabelecidos;
- Auxiliar na elaboração de apresentações, seguindo a demanda solicitada, de acordo com padrões e prazos definidos;
- Auxiliar na coleta de dados, visando alimentar indicadores da área;
- Realizar análise critica dos processos internos e externos, garantindo que informações, dados e documentações estejam dentro das especificações exigidas;
- Solicitar e receber materiais de expediente, visando o abastecimento das áreas, conforme demandado;
- Efetuar atendimento pessoal e telefônico, fornecendo informações e encaminhando as demandas ao setor competente;
- Cumprir com os procedimentos operacionais padrão, relativos às suas atividades;
- Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação;
- Participar de treinamentos oficiais da instituição quando solicitados, visando desenvolvimento e melhoria contínua, tanto de procedimentos quanto em relação à qualidade;
- Prestar suporte ao cliente interno e externo em demandas relacionadas a serviços administrativos, considerando prazos, estabelecendo prioridades e satisfação dos usuários.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo
- Excel Intermediário
**Informações adicionais**
- ** Local**:AME Piracicaba - Rua Riachuelo, 1.850 - Jardim Elite, Piracicaba - SP
- ** Horário de trabalho** - Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00
**Benefícios**
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida em Grupo
- Empréstimo Consignado
**Parcerias**
- Incentivo a Educação/Universidades
- Farmácias
- SESC
O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.
Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
**GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO**
Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.
Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
**ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS**
Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.
Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.