Prestam assistência ao gerente de negócios no atendimento ao cooperado ao público de maneira presencial e por outros meios. Fornecem informações sobre todos os produtos e serviços ofertados pela cooperativa. Controlam documentação em arquivo. Executam lançamentos de informações referentes a cadastros e contratações de produtos e serviços, fazendo o acompanhamento dos mesmos e organizando dossiês, contribuindo assim para o andamento das atividades de forma organizada e dentro das normas. Apoiam as atividades comerciais da cooperativa e demais áreas. Oferecemos plano de saúde, plano odontologico e PPR após periodo de 03 meses de experiência; - Vale alimentação já incluido no salário base; - Formações internas e viagens a trabalho pagos pela Cresol; Ensino Superior em andamento ou concluido Certiifcação anbima - Flexibilidade de horários - Disponibilidade para viagens IMPORTANTE: Vedada a participação do processo seletivo pessoas com grau de parentesco, até segundo grau dos membros do conselho de Administração da Cresol Planalto Serra e ou quadro de trabalhadores desta, bem como os cônjuges, ou qualquer outra pessoa comprovadamente próxima dos mesmos