Formação AcadêmicaEnsino superior em andamento ou concluído em Gestão de Recursos Humanos, Administração, Pedagogia ou áreas correlatas. Competências Técnicas Conhecimento em análise comportamental; Domínio do Pacote Office; Noções de Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO); Experiência mínima de 3 anos em projetos de desenvolvimento organizacional em Recursos Humanos. Competências Comportamentais Bom relacionamento interpessoal; Excelente comunicação verbal e escrita; Visão estratégica e perfil analítico; Habilidade para resolução de problemas; Organização, dinamismo e proatividade; Criatividade e iniciativa; Comprometimento com metas e resultados.Diferenciais Experiência na aplicação de metodologias ágeis em T&D; Conhecimento em ferramentas de E-learning e plataformas LMS; Certificações em metodologias de treinamento e desenvolvimento. Planejamento e Execução de TreinamentosIdentificar necessidades de treinamento junto às áreas evolutivas;Elaborar programas de capacitação e desenvolvimento profissional;Preparar materiais e manuais para treinamentos internos;Organizar logística de treinamentos (reserva de salas, equipamentos e suporte técnico). Gestão de Desenvolvimento OrganizacionalCriar e acompanhar planos de desenvolvimento para trainees e colaboradores;Acompanhar indicadores de desempenho dos treinamentos aplicados;Elaborar programas de desenvolvimento para diferentes níveis hierárquicos;Diagnosticar necessidades de desenvolvimento e aprimoramento profissional. Integração e Cultura OrganizacionalConduzir e aprimorar o processo de integração de novos colaboradores;Planejar estratégias para fortalecer a cultura da empresa por meio de treinamentos;Apoiar ações voltadas para a qualidade de vida no trabalho. Análise e GestãoAplicar metodologias de análise comportamental para otimizar treinamentos;Desenvolver relatórios e análises de impacto das ações de capacitação;Coordenar ações que promovam o engajamento e desenvolvimento dos colaboradores.