Responsabilidades: Acompanhar as oportunidades geradas a partir dos leads, mantendo contato constante com o time de vendas para monitorar novos leads e potencializar pedidos.
Entrar em contato com os clientes para alinhar as demandas recebidas, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficaz.
Identificar e capturar novas oportunidades de negócios em contas prospectivas que atualmente não possuem atendimento de Field Sales.
Gerenciar atendimentos telefônicos e interações com clientes, respondendo a solicitações feitas por parceiros que buscam orçamentos ou que participaram de eventos e demonstraram interesse em nossos produtos.
Colaborar com as equipes de suporte técnico e comercial para entender e resolver as demandas do dia a dia.
Trabalhar em conjunto com o time global SAM, reportando semanalmente sobre as demandas e evoluções.
Requisitos: SoftSkills : Comunicação, trabalho em equipe, resolução de problemas, adaptabilidade, empatia, gestão de tempo, proativa, pensamento crítico; HardSkills : Sales Force (CRM), Técnicas de vendas, SAP, Excel, Técnica em Produtos; Formação : Engenharia Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Automata / Formação Técnica Idiomas : Inglês ou Espanhol (Intermediária – Comunicação) Localidade: São Paulo