Informações Gerais:
- Empresa que está contratando: Nexus;
- Tipo de vaga: PJ;
- Modalidade de contratação: Híbrida (3x presencial e 2x remoto na semana);
- Endereço: R. dos Mundurucus,1581, Belém-PA;
- Horário proposto: De segunda a sexta-feira em horário comercial;
- Remuneração: R$2.500 + bonificação.
Sobre a oportunidade:
Estamos em busca de um talento com vontade de crescimento e de fazer parte de uma equipe de sucesso, para garantir uma experiência excepcional para nossos clientes.
O profissional será responsável por acompanhar a jornada do cliente, promovendo o sucesso na utilização dos nossos serviços e assegurando a satisfação, retenção e ascensão de clientes. Além disso, trabalhará em estreita colaboração com outras áreas para maximizar o valor entregue ao cliente, garantindo um atendimento de excelência, organizado e proativo.
Principais atividades:
1. Acompanhar a jornada do cliente, desde a integração até a utilização completa do serviço, registrando todas as interações no sistema interno;
2. Estabelecer e manter relacionamentos de confiança com os clientes, sendo a principal ponte de contato;
3. Seguir os processos estruturados da empresa e direcionar os clientes conforme a metodologia adotada;
4. Realizar check-ins regulares com os clientes, promovendo boas práticas e acompanhando a evolução de suas metas;
5. Monitorar e controlar métricas de satisfação, como NPS (Net Promoter Score) e churn;
6. Atuar de forma proativa, entrando em contato com clientes estratégicos para garantir seu sucesso e engajamento com os serviços;
7. Atuar na renovação e ascensão dos serviços prestados aos clientes;
8. Colaborar com o time de suporte para resolver rapidamente problemas e atender às necessidades dos clientes.
Requisitos Técnicos:
1. Experiência com atendimento ao cliente, demonstrando habilidade em criar e manter relacionamentos de confiança;
2. Excelente comunicação verbal e escrita;
3. Facilidade com ferramentas digitais: google drive, pacote office;
4. Ter notebook e fone de ouvido para videoconferências;
5. Habilidade com realização de atendimento via whatsapp e videoconferência.
Diferenciais não obrigatórios:
1. Graduação/Técnico completa ou em andamento;
2. Cursos de aprimoramento na área de atendimento ao cliente;
3. Ter realizado cursos na área de MKT e gestão de tráfego;
4. Cursos na área de vendas;
5. Experiência como secretária ou atendimento ao cliente na área da saúde;
6. Conhecimento básico em marketing digital.
Requisitos Comportamentais:
1. Escuta ativa, paciente e acolhedor;
2. Habilidade com organização, atenção a detalhes;
3. Ter compromisso e ser responsável;
4. Facilidade em resolver problemas e encontrar soluções, de forma pró-ativa e buscando ajuda, de acordo com a metodologia da empresa;
5. Postura dinâmica, relacional, paciente e empática, fornecendo um ambiente acolhedor e direcionador para o cliente;
6. Gostar de estudar e se desenvolver, aperfeiçoando seus estudos em marketing digital;
7. Postura proativa para buscar a renovação e ascensão dos serviços;
8. Boa gestão do tempo e capacidade de lidar com múltiplas demandas.
O que te entregamos?
1. Ajuda de custo de transporte de R$ 100,00/mês, em média;
2. Ambiente dinâmico, inovador, colaborativo e aberto para sugestões;
3. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional, através de plano de desenvolvimento de evolução e recompensa;
4. Acesso a trilhas de conhecimento: reuniões com mentores referência e cursos;
5. Bonificações atrativas baseadas em performance.
As etapas do processo serão:
1. Triagem dos candidatos;
2. Formulário técnico e auto entrevista;
3. Entrevista com RH e ferramenta de autoconhecimento;
4. Entrevista com Gestor e Simulação prática.
Fez sentido para você? Inscreva-se para nos conhecermos melhor.
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