Valorizamos a diversidade em nosso time, e desde 2017 nosso coletivo RDSum lidera ações afirmativas para inclusão, acolhimento e equidade de pessoas com deficiência na RD.
Conheça o grupo no vídeo abaixo:Através da nossa cultura e pilares de Diversidade e Inclusão, buscamos acolher e empoderar pessoas dentro e fora da RD Station.Seu desafio no time:No time de suporte da RD Station, estamos focados em aprimorar a experiência de nossos usuários, garantindo um atendimento de alta qualidade e eficiência.
Nosso desafio é reduzir o tempo de resposta aos tickets e resolver bugs, enquanto colaboramos com o desenvolvimento de novas funcionalidades.Suas principais entregas:Atuar no atendimento de nível 3, solucionando tickets complexos aos produtos da RD Station;Colaborar com o time de desenvolvimento para resolver bugs e implementar melhorias;Participar do ciclo de deploy, garantindo a qualidade e estabilidade das atualizações;Contribuir para a redução do tempo de resposta aos tickets, melhorando a eficiência do suporte;Desenvolver novas funcionalidades em conjunto com o times de Produto e Engenharia, utilizando Ruby on Rails e React.Perfil que buscamos:Experiência prévia em suporte técnico, com foco em comunicação eficaz com usuários;Conhecimento básico em desenvolvimento de software, preferencialmente em Ruby on Rails e React;Capacidade de trabalhar de forma autônoma e proativa, buscando sempre a melhor solução para os desafios;Interesse em contexto financeiro e sistemas de pagamento;Familiaridade com ferramentas como GitHub, Jira e práticas de code review.Será considerado um diferencial:Experiência com ciclo de deploy e entendimento de code clean;Habilidade em lidar com um grande volume de tickets e priorizar demandas;Conhecimento em JavaScript para desenvolvimento front-end;Experiência em ambientes de suporte técnico em contexto financeiro;Capacidade de propor melhorias e novas funcionalidades, alinhadas às necessidades dos usuários;Ser (ou querer se tornar) uma pessoa ativa na comunidade, que compartilha conhecimento dentro e fora da empresa através de eventos, artigos, mentorias, iniciativas voluntárias, projetos open source, etc.#J-18808-Ljbffr