Procuramos o profissional que adora atender e encantar os clientes por meio de contato telefônico, redes sociais e outros meios
A **Sipolatti** está entre as maiores empresas da rede de varejo do Brasil.
Queremos, cada vez mais, **conquistar** cada cantinho do país e ajudar ainda mais gente a realizar **sonhos **conosco.
Confiamos em Deus e acreditamos no **P de Pessoas**, na diversidade, e que cada um de sua maneira agrega para o crescimento e inovação da empresa.
**Se você também tem estes princípios, venha fazer parte deste time!
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**Responsabilidades e atribuições**
Como Assistente, você será responsável pelo:
- Efetuar registro dos contatos recebidos no sistema GEMCO gerando ocorrências de atendimento para monitoramento, acompanhamento de toda a empresa.
- Executar atividades de acompanhamento das ocorrências efetuando contato telefônico com os clientes que registraram chamados, visando garantir o atendimento junto ao fornecedor do produto ou serviço.
- Acessar múltiplas telas e sistemas promovendo a inserção de informações no sistema, realizando abertura de Tickets.
- Prestar apoio operacional a diversos setores onde a principal ação é o contato telefônico com os clientes, com a finalidade de obter a satisfação do consumidor e a efetividade dos serviços prestados pela empresa.
- Efetuar pesquisa de satisfação e qualidade por meio de ligações telefônicas aos clientes da empresa, buscando obter o grau de satisfação e insatisfação do cliente para ser repassado para a alta direção da empresa.
- Realizar reagendamento de serviços, promovendo contatos telefônicos com os clientes sugerindo datas para a realização dos serviços ofertados pela empresa.
- Atender as chamadas dos funcionários em atividades externas do setor de montagem e logística, quando os estes encontram dificuldades para se comunicar diretamente com o cliente.
- Cadastrar as solicitações de clientes internos em ocorrências (Ticket), direcionando para as áreas responsáveis pelo atendimento.
- Acompanhar o fechamento de ocorrências conforme prazo estabelecido, visando resguardar o cumprimento de norma interna de tratamento de ocorrências.
- Alimentar o gestor imediato quanto às atividades realizadas no setor.
- Checar endereços e pontos de referencias junto ao cliente sempre que solicitado, minimizando insatisfações posteriores.
- Atender web chat dos funcionários de lojas e dos clientes externos, prestando orientações e esclarecimentos.
- Promover cadastramento de ocorrências vindas por meio do sistema Movidesk, acessando a plataforma diariamente, alcançando as metas de atendimento definidas pelo gestor.
- Promover cadastramento de ocorrências vindas por meio do PALMER, acessando a plataforma diariamente alcançando as metas de atendimento definidas pelo gestor.
- Atender usuários prestando serviços técnicos especializados, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.
- Reconhecer a área ou departamento envolvido no processo de reclamação e transferir a situação a quem possa ajudar o cliente da mesma forma.
- Atuar como ouvidor, recebendo críticas, elogios ou sugestões dos clientes internos, como intuito de alimentar com informações relevantes a alta direção.
- Realizar ligações para pessoas físicas ou jurídicas, fornecendo informações sobre os produtos e serviços, bem como procedimentos relacionados a assistência técnica e abertura de sinistro.
- Estabelecer contato com os fornecedores de produtos e serviços, intermediando a comunicação entre o cliente e as empresas.
- Acompanhar processo de solução ou atendimento das demandas dos consumidores, juntos aos fornecedores, informando ao cliente o status do andamento, registrando todas as informações da ocorrência.
- Realizar outras tarefas correlacionadas ao cargo.
**Requisitos e qualificações**
Como requisitos, você deve ter:
- Ensino Médio completo;
- Experiência de Call Center
- Disponibilidade de horário
Poderá se destacar se tiver conhecimento em:
- Rotinas administrativas;
- Pacote Office;
- Sistema SAP.
**Informações adicionais**
Nossos benefícios são:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Transporte;
- Ticket Alimentação;
- Universidade Coorporativa;
- Refeitório na Empresa.
Nossos convênios:
- Farmácia;
- Instituições de Ensino;
- SESC.
Fundada em 1960 a Sipolatti é uma das maiores redes varejistas de móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, informática e celular do Espírito Santo!
A empresa foi criada por Aristides Sipolatti que inaugurou a sua primeira loja em Paul, Vila Velha, com 16m².
No início eram vendidos produtos de papelaria e armarinho e, com o tempo, aumentaram a variedade de produtos expandindo para confecções em geral, bijuterias, cama, mesa e banho, móveis, colchões entre outros itens.
Depois de 21 anos, abriu sua primeira filial em Bela Aurora, Cariacica, dando início ao s