Resumo da Vaga
O objetivo principal é liderar e implementar o planejamento estratégico do marketing da BR4Bet, garantindo a alinhagem de todas as iniciativas aos objetivos de crescimento, visibilidade da marca e retenção de clientes.
Descrição da Função
Ao assumir essa vaga, você será responsável por liderar as iniciativas de marketing esportivo, como patrocínios de times e eventos, ativação de marca em jogos (Série A, Série B, Copa do Brasil) e parcerias estratégicas. Além disso, será responsável por gerenciar o orçamento de marketing de forma eficiente, garantindo ROI positivo em todas as iniciativas.
Também desenvolverá um calendário de marketing alinhado aos principais eventos esportivos e planejará campanhas específicas para esses momentos. Promoverá a integração do marketing com as áreas de CRM, tráfego, comercial, alinhando ações para resultados mais efetivos.
Requisitos Indispensáveis:
Experiência em cargos de liderança no setor de marketing em empresas de tecnologia;
Histórico de atuação em projetos de transformação ou reestruturação organizacional;
Conhecimento profundo de estratégias de marketing digital, branding e análise de dados;
Capacidade de realizar análises detalhadas, conectar insights, articular uma visão, desenvolver planejamento estratégico e executar em nível tático;
Disponibilidade para visitas periódicas à empresa e viagens a trabalho;
Vantagens da Vaga
Nesta vaga, você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe de alto desempenho, desenvolvendo talentos e promovendo uma cultura de colaboração e resultados. Além disso, estará comprometido com a inovação e a transformação digital no marketing, utilizando novas tecnologias para personalização e engajamento do usuário.
Salário
R$ 15.000,00 - R$ 25.000,00 mensais#J-18808-Ljbffr