Olá, nós somos a Solinftec! A Solinftec é uma empresa de tecnologia que nasceu no Brasil, em 2007, fundada por engenheiros cubanos – que agora está conquistando o mundo como líder mundial em Inteligência Artificial e SaaS para o agronegócio.Aceleração Nossa sede está localizada em Araçatuba, no interior de São Paulo, mas nossa essência já está espalhada por + de 9 milhões de hectares em 11 países, como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Colômbia e China.#DreamTeam Nosso time conta com mais de 700 engenheiros, cientistas, desenvolvedores, agrônomos, administradores e muitos outros profissionais espalhados pelo mundo.Na Solinftec, cada colaborador é um agente da revolução do Novo Agro. Nós reconhecemos que cada talento, em sua individualidade, é fundamental na construção dessa história.Trabalhamos muito juntos, com bom humor e cordialidade, para manter um ambiente de trabalho leve e amigável, com transparência e reconhecimento. Aqui, a inovação não se limita aos produtos.Movidos por propósitoCom tecnologia, estamos mudando a maneira como os alimentos são produzidos, dando a cada fazenda um futuro totalmente rentável e sustentável.Nós mudamos a agricultura para transformar o mundo – e você pode fazer parte do nosso legado. Acredite, você pode mudar o mundo!Nós já estamos fazendo isso… Vamos juntos?#agtech #agro #solinftec /nEnsino superior em Administração, Marketing de Vendas ou áreas correlatas será um diferencial.Experiência prévia em vendas internas ou atendimento ao cliente.Experiência com Salesforce.com ou CRM similar será um diferencialConhecimento em ferramentas do pacote Office, como Excel, Power Point e Power BI.Conhecimento em operações SAP.Habilidades de comunicação e negociação.Capacidade de trabalhar em equipe e atingir metas./nRealizar atendimento remoto ao cliente por telefone, sistêmico, e-mail e/ou reuniões online, elaborando e enviando propostas comerciais.Desenvolver relacionamento duradouro que incentive a fidelidade do cliente e promova vendas recorrentes de periféricos, componentes, pacotes promocionais e/ou contratos de fornecimento de peças.Monitorar o processo de vendas desde o primeiro contato até o fechamento, acompanha a aplicação das melhores práticas nos aspectos logísticos, fiscais e financeiros para o faturamento das vendas.Criar novas oportunidades de vendas por meio de acompanhamento com clientes que demonstraram interesse ou por chamadas de telemarketing e e-mails.Manter o CRM atualizado com informações dos clientes e status das vendas.Colaborar com a equipe de vendas para alcançar as metas estabelecidas.Manter e expandir a rede de clientes em potencial nas operações de Cana, Grãos, Perenes e LatAm da companhia.Capacidade analítica para desenvolver e interpretar indicadores estratégicos, incluindo cálculos de margem de preço, taxas de desconto e promoções periódicas.