Desenvolvimento de estratégias de trade marketing, implementando e monitorando estratégias de trade marketing alinhados com os objetivos dos negócios e metas comerciais da empresa. Estabelecer diretrizes e planos de ação que promovam o aumento de visibilidade, sell-out e engajamento com a marca nos canais de distribuição. Desenvolver e garantir a execução de estratégias de merchandising para otimizar o posicionamento dos produtos nos pontos de venda. Monitorar e analisar a eficácia das ações de merchandising e trade, propondo melhorias contínuas. Gestão e desenvolvimento da equipe de trade marketing e merchandising, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas. Administrar o orçamento de trade marketing e merchandising, garantindo o uso eficiente dos recursos financeiros. Acompanhar indicadores de performance, como sell-out, resultados de campanhas e ações promocionais, propondo ajustes e novas abordagens sempre que necessário. Estabelecer e manter um bom relacionamento com os principais parceiros comerciais, como distribuidores e varejistas, assegurando a implementação das estratégias de trade marketing. Definir metas e KPIs claros para a equipe, com foco em resultados de curto e longo prazo. Acompanhar o budget (orçamento) mensal de verba das ações. Garantir a execução das estratégias para o aumento das vendas, positivação, lucratividade e receitas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de marketing Empresa: Atacado Vila Nova Comércio atacadista. Ramo: Comércio Atacadista (IB)