Analista de Experiência do Cliente Local: Duque de Caxias Salário: R$ 1.900,00 Benefícios: VT + VA + Convênio Telemedicina Atividades: - Gerenciar e responder a interações de clientes em diferentes canais (e-mail, telefone, chat e redes sociais) - Analisar o feedback dos clientes e propor melhorias nos produtos, serviços ou processos da empresa - Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a experiência do cliente - Monitorar métricas de satisfação do cliente, como NPS, CSAT e CES, para identificar áreas de melhoria - Coordenar treinamentos para equipes internas sobre boas práticas no atendimento ao cliente - Atuar como a voz do cliente dentro da empresa, apresentando insights relevantes para gestores e líderes - Resolver problemas e reclamações de maneira eficiente, promovendo soluções que alinhem as necessidades.
Requisitos: - Formação em andamento ou completa em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas - Experiência prévia em atendimento ao cliente, retenção de clientes, suporte ou funções relacionadas - Habilidades em ferramentas de CRM, como Salesforce, HubSpot ou similares - Excelente comunicação verbal e escrita - Proatividade, empatia e capacidade de resolução de problemas - Conhecimento em análise de dados para avaliar análises de experiência do cliente será um diferencial - Fácil acesso a Vila São Luís.
Jornada de trabalho: Segunda à quinta de 08:00 às 18:00 e às sextas de 08:00 às 17:00.