Principais Atividades e Responsabilidades: Gerenciar e coordenar as atividades administrativas e financeiras da empresa.
Supervisionar a equipe financeira, garantindo a precisão e a eficiência dos processos.
Preparar e analisar relatórios financeiros mensais, trimestrais e anuais.
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos eficazes.
Coordenar as atividades relativas as áreas de contas a pagar e a receber, crédito e cobrança, tesouraria, faturamento, DP e RH.
Acompanhar fluxo de caixa, notas fiscais, e negociar com instituições bancárias.
Colaborar com outros departamentos para apoiar a tomada de decisões.
O candidato ideal possui: Formação superior em Administração, Finanças, Contabilidade ou área relacionada.
Experiência comprovada em gestão administrativa e financeira.
Conhecimento sólido em contabilidade e finanças corporativas.
Habilidade em liderança e gestão de equipes.
Excelente comunicação e habilidades interpessoais.
Tipo de emprego: Tempo integral; Oportunidade para trabalho presencial em Porto Alegre/RS.
Candidatos favor encaminhar CV para: ****** #J-18808-Ljbffr