Job DescriptionResponsabilidades do Cargo:Atendimento ao cliente com acompanhamento e /ou atuação em follow-up de processos de importação ou exportação aérea, marítimo e/ou rodoviário;Analisar se há acordos, Certificado de origem, necessidade de LI bem como todos os documentos importação;Aprovação de documentos para Green Light, contato com os agentes nas origens;Acompanhamento da chegada das cargas, desembaraço até a entrega na fábrica do cliente ou destino;Auditoria de processos no sistema interno da PSA BDP;Participação em reuniões internas e/ou com o cliente;Contato direto com o despachante, terminal e transportadora para atualização sobre os processos em andamento;Ter disponibilidade para trabalhar presencial na cidade de Santos.Job RequirementsExperiência desejada:Mandatória experiência de trabalho em Comissária de Despachos.Experiência de pelo menos 3 anos em posições anteriores voltadas para processos e documentos de importação.Formação Acadêmica:Superior completo (Administração/ Comércio Exterior/ Relações internacionais ou correlatos).Idiomas:Inglês Intermediário.Conhecimentos Específicos:Diferencial ECOMEX ou SAP.
#J-18808-Ljbffr