A área de conteúdo e redes sociais está sendo estruturada para dar suporte às estratégias digitais dos clientes. Buscamos um Social Media estratégico e criativo, que não apenas gere conteúdos, mas também construa narrativas poderosas, impulsione engajamento e converta audiências.Nosso foco está em eventos, entretenimento, personalidades e marcas que buscam autoridade digital. Precisamos de um profissional que tenha domínio das tendências de redes sociais, saiba estruturar estratégias de engajamento e tenha familiaridade com campanhas pagas.Planejamento de conteúdo: Definir e estruturar a estratégia de postagens para diferentes clientes, incluindo calendários editoriais;Criação e gestão de conteúdo: Desenvolver textos, roteiros e briefings para designers, garantindo coerência e alinhamento estratégico;Gestão de redes sociais: Publicação, interação com seguidores, respostas a comentários e mensagens diretas;Monitoramento e análise de métricas: Acompanhar KPIs e sugerir melhorias com base em dados;Pesquisa de tendências: Identificar oportunidades de viralização e aplicar inovações na estratégia de conteúdo;Gestão de influenciadores: Identificar, negociar e coordenar ações com creators quando necessário;Campanhas patrocinadas (desejável): Ter noções básicas de impulsionamento e tráfego pago.
#J-18808-Ljbffr