Estamos em busca de uma pessoa Analista de SOC/ NOC para integrar o time.ResponsabilidadesMonitoramento ativo do ambiente do cliente;Monitoria via ferramenta solar winds, e-mail e grafana.Acionamento ao cliente/operadora em casos pontuais para correção;Triagem de alarmes recebidos via ferramentas automatizadas com interação com cliente via e-mail;Atendimento de alarmes dentro do SLA seguindo procedimentos definidos;Atendimento de requisições, chamados e notificações via e-mail e ferramentas customizadasRequisitos obrigatóriosTrabalho com atendimento ao cliente final;Experiencia com T.IExperiencia em Redes (Diferencial)BenefíciosAssistência Médica Amil;Assistência Odontológica Porto Seguro;Vale Refeição: R$ 27,00 por dia útil pago no cartão Flash;Seguro de Vida;Vale academia;Auxílio Home office;Presente de Aniversário Personalizado + Day Off;Curso Espanhol e Inglês In Company (Sem custo ao colaborador);Incentivo a educação para cursos e capacitações;Vale transporte.Modalidade de trabalhoRegime 100% presencial (escala 6x1).Local de trabalho: Ipiranga (próximo à estação de metrô Alto do Ipiranga).