ATIVIDADES FINANCEIRAS1. Conferência de Caixa / Novo Painel e controle do MFC • Realizar a conferência de todos os cartões e sangrias de todos os caixas, entre outros. • Conferir as entradas e saídas (despesas e carro forte) de MFC em loja. • Verificar o CNPJ da loja nas filipetas e garantir que não haja duplicidade e vias de clientes. • Conferir e validar as quebra de caixa.2. Inventário de máquinas de cartão • Garantir que todas as máquinas estejam em loja e que pertençam a mesma.3. Lançamento de Notas Fiscais/Via Única e pagamentos em dinheiro • Anexar devidamente as notas e realizar a classificação correta da forma de pagamento. • Validar as compras no Cartão Corporativo através do extrato do mesmo. • Garantir que todos os pagamentos com despesas com pessoas estejam munidos de documento e assinatura.4. Envio Carro Forte • Somar devidamente os valores a serem enviados e preencher corretamente a guia. • Validar no painel a entrada dos valores.5. Apoio ao ADM• Validação de despesa/Via Única (Adm) • Lojas com problemas de fluxo – decidir o que será pago (Adm) • Solicitar aporte para os sócios (Adm) • Projeção de despesas, analisar DRE, apontar inconsistências, pedir as provisões e decidir valor da divisão de sócios (Adm)ATIVIDADES DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL1. Realização da admissão de funcionários de base (auxiliares / ajudantes de cozinha) • Sistema Único + BMPC ( *Coluna Mestra e Equipe de Vendas continuam com time de RH);2. Abertura de chamados – Sistema GLPI • Solicitação de rescisão, férias, atestado, benefícios, etc3. Integração dos novos colaboradores (todos) • Kit de boas-vindas e Entrega de uniforme padrão (fornecedores de uniforme) • Apresentação do Grupo Habibs e da loja • Apresentação e acesso ao Conect4. SISQUAL • Gestão de ausência de funcionários, solicitação de férias, controle das marcações de ponto e tratativas das inconsistências;5. Responsável pela apresentação pessoal dos funcionários da loja: uniforme limpo e asseio6. Gestão do quadro de Aviso da loja • Garantir que a loja tenha um quadro de avisos7. Embaixador dos programas da companhia, multiplicador para as lojas. • Ex.: Motivacional Astros, Premiação por resultado (PR)8. Controle do plano de ação do Clima da loja9. Controle Audiência Trabalhista e Cíveis • Pasta de documentos em loja10. Apoio ao Adm• Validação da Folha, Gorjeta, PR e Benefícios
#LI-Onsite