EMPRESA DE TECNOLOGIA EM MOMENTO DE EXPANSÃODescriçãoAs atividades envolvidas serão suporte a clientes, atendimento de chamados, acompanhamento dos indicadores e implantações.Serão realizadas na sua maioria remotamente, porém ocorrerão encontros físicos mensais para treinamento ou análise de resultados.Eventualmente poderá existir a necessidade de rápidas viagens.QualificaçõesConhecimentos de rotinas empresariais administrativas, envolvendo faturamento, financeiro, compras e vendasNoções básicas de um processo produtivo e movimentações de estoqueHabilidades no uso GMail, Google Meet, planilhas, Google Sheets ou Microsoft ExcelFacilidade de trabalhar em grupoCursando nível superior ou superior completoDesejável experiência em metodologia ágil/SCRUM e inglês básicoSer espontâneo e comunicativoNão há restrições de curso ou idadeRemuneração e BenefíciosSalário compatível com a funçãoBenefício via cartão FlashSeguro de vidaGrande possibilidade de crescimentoMecanismo de ganhos variáveis baseados em metas
#J-18808-Ljbffr