Job description
O futuro já chegou, e você pode fazer parte dele!
Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões e nichos de mercado.
Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica) e também estamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.
Sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e buscamos pessoas que colaborem com nosso propósito.
E você pode fazer parte dessa construção!
Main responsibilities
Como você irá contribuir
Nossa área Serviço ao Cliente tem como objetivo oferecer atendimento de excelência, focado na satisfação do cliente e no crescimento do negócio. Para isso contamos com processos bem definidos e metas norteadoras. E você poderá fazer parte como Analista Comercial Jr.
Nesta posição, você irá trabalhar na unidade da Equatorial Telecom - São Luís-MA, e será a pessoa responsável por oferecer suporte de alta qualidade aos clientes, garantindo a satisfação e eficiência nos processos de atendimento, logística e ativação de serviços.
Suas atividades serão:
* Acompanhar toda a experiência do cliente, desde o primeiro contato até a conclusão do serviço, garantindo uma interação positiva e consistente ao longo de toda a jornada;
* Prestar atendimento rápido e assertivo, registrando solicitações de serviço e resolvendo-as com precisão, sempre focando na satisfação do cliente;
* Sanar dúvidas sobre o uso e funcionamento dos produtos e serviços, documentando todas as interações e acompanhando as soluções até sua finalização, visando sempre a melhor experiência do cliente;
* Conduzir o processo de entrega e ativação dos serviços, assegurando que todas as etapas sejam executadas com qualidade e sem falhas;
* Controlar o estoque, processar pedidos, administrar as entregas e monitorar devoluções, garantindo que a logística ocorra de forma eficiente e que o cliente esteja satisfeito;
* Redirecionar solicitações de clientes para outras áreas da empresa quando necessário, assegurando uma solução dentro do prazo (SLA) estabelecido e preservando a agilidade do processo;
* Informar os clientes sobre o andamento das atividades, garantindo que eles estejam sempre atualizados sobre o progresso e qualquer mudança no cronograma;
* Preencher e acompanhar os indicadores de desempenho, garantindo precisão nos dados e identificando oportunidades de melhoria para impulsionar o crescimento da empresa;
* Analisar dados internos e externos para identificar novas oportunidades de negócios, contribuindo para o crescimento e evolução dos serviços prestados;
* Colaborar com diferentes departamentos para garantir a ativação eficiente dos serviços e suporte logístico, assegurando um fluxo de trabalho fluido e integrado.
Requirements and skills
O que esperamos de você:
* Graduação completa em Administração, Engenharia, Telecom ou áreas afins;
* Vivência anterior em áreas de atendimento ao cliente, pós-venda ou funções relacionadas à jornada do cliente;
* Experiência com ferramentas de atendimento e gestão de solicitações, como CRM;
* Conhecimento com ferramentas de controle de indicadores (KPIs) e geração de relatórios, como Excel, Power BI, ou sistemas de análise de dados;
* Conhecimento básico em ferramentas de gestão de projetos;
* Habilidade para comunicar-se de forma clara e empática, oferecendo soluções personalizadas para as necessidades dos clientes;
* Sensibilidade para entender as necessidades dos clientes, respondendo de forma atenciosa e focada na solução;
* Capacidade de analisar situações, identificar a causa raiz dos problemas e propor soluções rápidas e eficientes;
* Habilidade para lidar com múltiplas demandas e priorizar atividades de acordo com a urgência e impacto no cliente;
* Iniciativa para identificar oportunidades de melhoria e sugerir inovações no atendimento e nos processos operacionais;
* Flexibilidade para lidar com mudanças e desafios constantes no ambiente de atendimento e no mercado.
Additional information
Por que se inscrever:
Além de fazer parte da construção do futuro e atuar na primeira multi-utilities brasileira, também contamos com uma lista atrativa de benefícios pensados em você:
* Auxilio Alimentação/Refeição;
* Plano de saúde com co-participação;
* Plano Odontológico (opcional);
* Wellhub by Gympass;
* Vale Transporte;
* Bônus anual (mediante critérios da Companhia);
* Seguro de vida e de acidentes.
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