Missão do cargo:
•Realizar gestão das manutenções automotiva nos prestadores externos.
Responsabilidades:
•Lançar descrição dos itens o sistema, peças e serviços; Contato com fornecedor; Analise técnica do orçamento; cumprir procedimento operacional; cumprir com preços de mercado; cumprir com as alçadas de aprovação de orçamento; autorizar manutenção; Comunicar o fornecedor e a operação sobre a autorização da manutenção. Foco em redução de custos: peças e serviços; Fazer cotação de peças e serviços
Requisitos:
•(ex: Pacote office e curso de manutenção veicular)
Comportamentais:
?Trabalho em Equipe
?Comunicação Eficaz
?Pensamento Crítico
?Proatividade
* Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Operacional