DESCRIÇÃO DA VAGA
Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência - PcD
Principais atividades:
Gerenciar e-mails com solicitações administrativas da equipe;
Receber demandas diversas do time, endereçando-as às áreas responsáveis;
Acompanhar e garantir o retorno das solitações em andamento;
Classificar e consolidar documentos ou informações através de planilha Excel;
Manter o controle de relatórios conforme formatos e procedimentos.
REQUISITOS DA VAGA
Possuir laudo médico atualizado com CID
Ensino Superior Completo (desejável Ensino Superior em andamento);
Experiência com atividades administrativas (mínimo de 1 ano);
Necessário Pacote Office Intermediário;
Desejável Inglês Intermediário
BENEFÍCIOS DA VAGA
Vale Transporte
Fretado 100% gratuito
Vale Refeição
Assistência Médica Sulamérica sem co-participação (com opção de plano sem nenhum custo)
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
GymPass
PLR (até 01 salário)
Clube BEN (Clube de Benefícios que oferece descontos em diversos serviços e produtos pelo Brasil)
Programa de apoio consultivo ao colaborador (Psicológico, Financeiro, Social, Jurídico, Nutricional)
Programa Bravo! - plataforma de reconhecimento com premiações.
Regime Híbrido (Presencial + Home Office)
Ajuda de custo Internet
Ajuda de custo para estrutura home office
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT