Job descriptionGarantir que os controles internos da empresa sejam testados em todos os níveis. Assegurar que os riscos observados sejam reportados aos responsáveis envolvidos nas áreas. Propor, implementar e acompanhar as soluções desenvolvidas na área aos problemas complexos identificados. Esse profissional irá viajar frequentemente por todo o estado do RS.Main responsibilitiesRealizar os testes de auditoria buscando evidências suficientes e adequadas para garantia dos processosIdentificar os riscos, controlar as fraquezas e participar do desenvolvimento das soluções aos problemas que se apresentaremManter comunicação regular com os gestores da empresa a fim de entender as necessidades do negócioGarantir que todas as auditorias tenham reunião final com a gestão e participar das discussões, questões e recomendações levantadasPreparar relatórios das auditorias para análise da gestãoAcompanhar com a gestão a conclusão oportuna dos planos de ações gerados nas auditoriasPromover e desenvolver a cultura de gerenciamento de risco dentro da empresaRealizar auditorias e procedimentos especiais conforme necessidade e solicitações da diretoria da empresaPropor novos testes e uso de novas tecnologias na AuditoriaDisseminar conduta ética e comportamento íntegro na empresaRequirements and skillsGraduação em Ciências Contábeis e áreas afins concluído;Conhecimento de Legislação Bancária;Experiência em Auditoria Interna de Instituições Financeiras;Conhecimento em normas de Auditoria, Legislação Societária, Tributária e Trabalhista;Análise de dados;Excel avançado, Power BI (desejável);Disponibilidade para viagens frequentes pelo RS;Preferencialmente residir no centro do estado.
#J-18808-Ljbffr