Descrição do Cargo
A Associação Santa Marcelina dedica-se à construção de uma Rede de Educação formada por faculdades, escolas e obras sociais. Presente em 9 Estados, atendendo mais de 17 mil alunos, da Educação Infantil à Educação Superior, a instituição é reconhecida por seu empenho em transformar a sociedade, tendo a ciência como instrumento e os valores cristãos como essência.
Responsabilidades Principais
* Atender e orientar potenciais alunos sobre os cursos e programas educacionais oferecidos pela instituição, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações detalhadas sobre modalidades e benefícios, para captação de novas matrículas.
* Apoiar no processo de prospecção de novos alunos, realizando contatos telefônicos, e-mails e agendamento de visitas, a fim de ampliar a base de alunos e atingir as metas comerciais estabelecidas.
* Realizar visita in loco para captação de leads, parcerias e convênios, acompanhando os leads e prospects, registrando as interações de potenciais alunos, bem como atualização do CRM, garantindo que todas as oportunidades sejam devidamente acompanhadas para a prospecção de matrículas.
* Auxiliar a equipe de Marketing e a Coordenação de cursos na execução de ações promocionais e eventos comerciais, para divulgar as ofertas da instituição e aumentar a visibilidade dos programas educacionais.
* Elaborar propostas comerciais e concessão de descontos personalizados, sob consulta com a Diretoria e Secretaria Acadêmica, para enviar a potenciais alunos com base em suas necessidades, visando a efetivação de matrículas e a adesão ao curso de interesse.
* Realizar o acompanhamento pós matrículas, entrando em contato com alunos e parceiros para garantir qualidade e satisfação, bem como, resolver eventuais problemas e incentivá-los a continuar em programas futuros.
* Assistir a área com o acompanhamento das metas de captação de alunos, número de matrículas e outros indicadores educacionais, realizando relatórios periódicos para identificar oportunidades de melhorias, otimização dos resultados e crescimento da Instituição.
Requisitos e Habilidades
* Ensino Superior em andamento em Marketing, Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
* Desejável experiência em técnica de vendas e negociação, ferramentas de marketing digital e CRM.
* Pacote Office intermediário;
Informações Adicionais
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Odontológica.