Vaga: Suporte Técnico Júnior
Principais Atividades:
1. Atendimento ao cliente via sistemas de tickets, telefone e e-mail, com foco na satisfação.
2. Diagnóstico e solução de problemas de rede, hardware e software.
3. Manutenção de redes locais (LAN) e infraestrutura de clientes.
4. Monitoramento de redes usando Zabbix e Grafana.
5. Documentação de atividades e soluções em sistemas de gerenciamento.
6. Participação em treinamentos técnicos contínuos.
7. Provisão e documentação de equipamentos de fibra óptica.
Educação:
1. Ensino Médio Completo
2. Desejável curso técnico em Informática, Redes de Computadores ou áreas correlatas.
3. Desejável certificação CCNA/HCIA/JNCIA ou MTCNA.
Experiência:
1. Conhecimento em diagnóstico e solução de problemas de hardware e software.
Habilidades:
1. Dominância sobre os sistemas de gerenciamento de CPEs Fibra óptica da Brasil Digital, como Netnumen, UNM ou outros.
2. Excelente comunicação verbal e escrita.
3. Empatia e habilidades interpessoais para construir relacionamentos sólidos com os clientes.
4. Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de maneira eficiente.
5. Foco em atendimento ao cliente e soluções.
6. Trabalho em equipe e colaboração.
7. Empatia e habilidades interpessoais para construir relacionamentos sólidos com stakeholders internos e externos.
Conhecimentos Técnicos:
1. Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e Linux.
2. Conhecimento básico em redes de computadores (TCP/IP, LAN, WAN).
3. Habilidade em uso de ferramentas de suporte remoto e sistemas de gerenciamento de tickets ou ERP.
4. Noções de segurança da informação.
5. Noções de segurança de redes.
6. Noções de conexão à internet, extranet, intranet, protocolo WIFI, cálculo da latência e a conectividade dos dispositivos.
Venha trabalhar conosco!
#J-18808-Ljbffr