**Qual a missão**
Contribuir para a excelência dos processos e produtos da organização, garantindo que estejam em conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos.
Conduzir implementações e manutenções de sistemas de gestão da qualidade, promovendo a melhoria contínua e a satisfação do cliente, através da monitorização, documentação e análise de processos, além de colaborar com as equipes em treinamentos e auditorias.
**Quem estamos buscando?
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Alguém para ser o guardião da qualidade, com alta capacidade de mobilização de pessoas, implementação prática de sistemas, políticas e procedimentos.
**Você deve ter ou ser**:
Vivência consistente na área de qualidade, conhecimento teórico e sobretudo prático das rotinas e acompanhamentos diários que estarão sob sua responsabilidade.
Com perfil antifrágil e dinâmico, que busca soluções para garantir a excelência em qualidade e o atingimento dos objetivos da operação.
**Principais reponsabilidades**:
**Monitoramento de Processos**: Realizar inspeções e auditorias internas para verificar a conformidade com os padrões de qualidade, acompanhar e registrar o desempenho dos processos, identificando desvios e oportunidades de melhoria.
**Coleta e Análise de Dados**: Coletar dados relacionados à qualidade, como resultados de testes, reclamações de clientes e indicadores de desempenho, analisar os dados para identificar tendências e áreas que precisam de atenção.
**Documentação**: Manter e atualizar a documentação do sistema de gestão da qualidade, incluindo procedimentos, instruções e registros, garantir que todos os documentos estejam acessíveis e organizados.
**Implementação de Normas**: Acompanhar toda implementação e manutenção de normas de qualidade, e certificações como ISO 9001 ou outras específicas do setor, realizar preparação para auditorias externas e internas.
**Treinamento e Capacitação**: Participar no desenvolvimento e condução de treinamentos sobre práticas de qualidade para os colaboradores, realizar integração de novos funcionários, promover a conscientização sobre a importância da qualidade na organização.
**Ações Corretivas e Preventivas**: Auxiliar na investigação de não conformidades, coletando informações e colaborando na elaboração de ações corretivas e preventivas, acompanhar a eficácia das ações implementadas.
**Relatórios**:Elaborar relatórios sobre o desempenho da qualidade, incluindo resultados de auditorias, reclamações e melhorias implementadas, apresentar informações para a gestão, destacando áreas de risco e oportunidades de melhoria.
**Colaboração Interdepartamental**: Trabalhar em conjunto com outras áreas, logística e atendimento ao cliente, para promover a cultura da qualidade, facilitar a comunicação entre equipes para garantir a conformidade com os padrões de qualidade.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$4.800,00 - R$6.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
**Experiência**:
- Controle de qualidade (preferencial)