Estamos buscando um Analista de Relacionamento e Soluções para Cliente Interno para atuar em Hortolândia no modelo presencial em horário administrativo.#LI-JB1 Responsabilidade e atribuições:Atendimento e suporte aos colaboradores nos processos de sua rotina de trabalho.Alimentar e gerenciar dados nos sistemas internos com precisão.Realizar interface com as áreas do Grupo para garantir a execução eficaz dos processos.Desenvolver apresentações e comunicados para equipes e stakeholders.Ministrar apresentações de resultados, processos e soluções internas.Elaborar relatórios, controles e análises utilizando Excel.Realizar apuração de indicadores e análise de dados para tomada de decisão.Participar ativamente do desenho e otimização de processos e procedimentos organizacionais.Liderar e gerenciar projetos de implementação e melhorias. Requisitos e qualificações: Ensino superior completo em áreas correlatas (Recursos Humanos, Administração, Psicologia, ou afins).Domínio do Pacote Office, com ênfase em Excel avançado.Experiência em processos internos de RH e análise de indicadores.Habilidade em comunicação e construção de apresentações.Desejo por melhorias contínuas e inovação em processos de Recursos Humanos.