**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DA FUNÇÃO**:
**ATIVIDADES DA FUNÇÃO**:
- Esclarecimento de dúvidas e suporte técnico ao cliente
- Desenvolvimento de automações de processos dentro da plataforma
- Acesso remoto à máquina do cliente para resolução de problemas
- Atribui demandas à equipe de apoio
- Parametrização de dados no sistema do cliente
- Configuração de software
**COMPETÊNCIAS DO CARGO**
**EDUCAÇÃO/FORMAÇÃO**:
**Necessário**:Cursando faculdade ou curso técnico (em geral).
**Desejável**: Técnico em Informática, Técnico em Redes de Computadores, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática.
**EXPERIÊNCIA**:
**Necessário**: não exigimos experiência anterior nesse nível, pois damos treinamento.
**Desejável**: força de vontade e facilidade em aprender.
**COMPETÊNCIAS**:
**Necessário**: Bom português, comprometimento.
**Desejável**:Cursos de especialização, Comunicação, foco, dinamismo.
**INFORMAÇÕES SOBRE REMUNERAÇÃO**:
**R$ 1.500,00 de bolsa**
**INFORMAÇÕES SOBRE HORÁRIO DE TRABALHO**:
**Escala presencial**:
- Carga horária - 6 horas
**ENDEREÇO DA EMPRESA**:
Rua Newton Stilac Leal, 144, Jardim Irajá, Ribeirão Preto/SP.
**INFORMAÇÕES SOBRE RESIDÊNCIA - entre 15 e 20 km (máximo 1h30 de ônibus)**
Residir em Ribeirão Preto/SP, Sertãozinho/SP, Bonfim Paulista/SP, Serrana/SP, Serra Azul/SP, Cravinhos/SP, Jardinópolis/SP, Brodowski/SP, Dumont/SP.
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Pagamento: a partir de R$1.500,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Prazo para inscrição: 14/03/2025