Atendimento ao Cliente - Suporte (Presencial)
Nossa empresa de tecnologia desenvolve um aplicativo de gestão de frotas, inicialmente criado para substituir checklists em papel, mas que hoje abrange diversas funcionalidades, incluindo controle de combustível, manutenção e muito mais.
Estamos no mercado há quase 5 anos, crescendo rapidamente e com uma base de mais de 587 clientes ativos.
Nosso escritório está localizado em Guaramirim, e atualmente, contamos com uma equipe de aproximadamente 30 pessoas.
Sobre a Vaga
Estamos contratando para a área de Suporte ao Cliente.
A função inclui:
Treinamento e orientação dos clientes após a venda;
Tirar dúvidas e auxiliar o cliente no uso do sistema;
Suporte realizado principalmente via WhatsApp e videoconferência.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Hora extra