**REQUISITOS**: Experiência anterior na função ePossuir formação Técnica ou Superior na áreas.
**ATIVIDADES DESEMPENHADAS**: Gerenciar o processo de folha de pagamento, assegurando o cumprimento dos prazos e a precisão dos cálculos salariais, incluindo férias, décimo terceiro salário, horas extras, descontos, entre outros.
Manter atualizados os registros de colaboradores, incluindo informações pessoais, contratos de trabalho, benefícios e outras informações relacionadas.
Auxiliar nas admissões, preparando e conferindo documentos necessários, como contratos, fichas de registro, solicitação de benefícios, entre outros.
Processar as rescisões de contrato de trabalho, incluindo cálculos de verbas rescisórias, homologações e demais procedimentos legais.
Atender às demandas dos colaboradores relacionadas a questões trabalhistas, benefícios, pagamentos, entre outros.
Manter-se atualizado sobre a legislação trabalhista e previdenciária, garantindo que as práticas da empresa estejam em conformidade com as normas vigentes.
**SALÁRIO**:R$3.500,00
**BENEFÍCIOS**: Plano de Saúde, Vale alimentação e Vale Transporte
**RESIDIR**:Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara
**LOCAL DE TRABALHO**:PLANALTO DO SOL - SANTA BÁRBARA D´OESTE
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- RESIDE EM SANTA BÁRBARA D´OESTE OU TEM FÁCIL ACESSO PARA TRABALHAR EM SANTA BÁRBARA D´OESTE?
**Experiência**:
- DEPARTAMENTO PESSOAL (obrigatório)