Prospectar no mercado as principais oportunidades de negócio de armazém e logística;
- Prospectar novos clientes analisando o mercado e concorrentes;
- Administrar e desenvolver contas estratégicas e identificar oportunidades de negócios;
- Visitas aos clientes e potenciais clientes;
- Reuniões com equipe comercial para definição de metas e analise de resultados;
- Reuniões com o setor operacional para atendimento as necessidades dos clientes;
- Elaboração de tabelas de preços e serviços;
- Elaboração de propostas e contratos de prestação de serviços para os clientes;
- Analisar faturamento dos clientes;
- Negociar com os clientes reajustes contratuais.
**Responsabilidades e atribuições**
Conhecer segmento de venda de armazenagem, transporte rodoviário.
Conhecer segmentos diversos como B2B, B2C, e-commerce.
Pacote Office
**Requisitos e qualificações**
a) Escolaridade**:
Ensino superior completo.
(Preferencialmente em Marketing)
**b) Experiência**:
Experiência mínima de 05 anos na área comercial (preferencialmente área de serviços logísticos)
**Informações adicionais**
Habilidades**:
Trabalho em Equipe;
Dinamismo;
Pontualidade;
Responsabilidade;
Pró-atividade.
Organização