**Descrição da Vaga**
A sua atuação será fundamental para contribuir com o crescimento e a excelência em nossa unidade de Barueri-SP. Nossa equipe está focada na carreira e no desenvolvimento, onde você terá oportunidades de aprender e se desenvolver.
**Responsabilidades e Atribuições**
Na posição de Atendimento (Telemarketing), você irá atuar por telefone, chat ou e-mail, atendendo diferentes tipos de negócios, produtos e serviços. Serão suas responsabilidades:
* Esclarecer dúvidas dos clientes sobre produtos, serviços, políticas da empresa e procedimentos de devolução/troca;
* Resolver problemas ou questões levantadas pelos clientes, buscando soluções rápidas e eficazes;
* Registrar todas as interações com os clientes em sistemas específicos da empresa e documentar reclamações, solicitações e resoluções para futuras referências;
* Demonstrar empatia e paciência ao lidar com clientes irritados ou insatisfeitos, buscando sempre uma resolução positiva para os problemas apresentados;
* Alcançar metas estabelecidas pela empresa, como tempo médio de atendimento, índice de satisfação do cliente e outros indicadores de desempenho;
* Manter-se atualizado sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa para fornecer informações precisas e úteis aos clientes.
**Requisitos e Qualificações**
Para participar do nosso processo, você deve:
* Ter mais de 18 anos;
* Ter ensino médio completo;
* Documentação em dia (título de eleitor, comprovante de escolaridade, reservista etc.).
**Informações Adicionais**
Nossa empresa oferece benefícios que incluem:
* VR ou VA;
* Vale Transporte;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica (atendimento direto na empresa);
* Auxílio Farmácia;
* Descontos especiais Parceiros Credenciados;
* Cursos e Treinamentos gratuitos através do nosso Programa Educa;
* Seguro de Vida;
* Sessões de Massoterapia;
* Consultas com Ginecologista e Clínico Geral;
* Parceria SES;AUXÍLIO CRECHE E SALÁRIO FAMÍLIA.
A CSU fomenta a inclusão social e a participação de pessoas com deficiência na sociedade através do Programa CSU de Inclusão de Pessoas com Deficiência.
Conseguimos alcançar resultados entre 2020 e 2021, como:
* 440 promoções pelo Programa Crescer;
* 74% dos funcionários efetivados com esse programa.