Muito prazer, somos a EBEG!
Somos uma empresa que se fortalece a cada dia! Desde 1.987, atuamos na fabricação, importação e distribuição de embalagens, descartáveis e produtos de higiene e limpeza, nos destacamos como uma das principais empresas do segmento no país com capital 100% nacional. Buscamos continuamente o que há de mais moderno no mercado, oferecendo produtos inovadores com excelente custo-benefício e proporcionando maior rentabilidade com valor agregado.
Ao longo desses anos, geramos soluções inteligentes, inovadoras e sustentáveis por meio das nossas marcas próprias: Facilita&Pronto, Feel Care, FACILITE e FACILITE Food Service. Nossos produtos garantem praticidade, alta tecnologia e qualidade aos nossos clientes. Acreditamos na transformação e estamos sempre explorando novos caminhos para o futuro. Com um time de profissionais talentosos e habilidades diversas que se conectam, trabalhamos juntos para alcançar novos horizontes!
#SomosEBEG
Conquistamos diversos reconhecimentos que refletem nosso compromisso com a excelência. Há 3 anos consecutivos, a Facilita&Pronto é eleita a 2ª marca mais popular do bazar pelos principais veículos do segmento: SA Varejo e SuperVarejo. Esse reconhecimento nos posiciona como uma das líderes da categoria e nos motiva a entregar sempre "o melhor".
Além disso, pelo 2º ano seguido, recebemos o selo Great Place to Work - GPTW, como reconhecimento do nosso ambiente de trabalho inspirador e acolhedor.
Cultura de Inovação
Incentivamos a inovação em todos os níveis, proporcionando um ambiente onde novas ideias são sempre bem-vindas e cultivadas.
Desenvolvimento Contínuo
Acreditamos no crescimento contínuo dos nossos colaboradores, oferecendo oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal através de treinamentos, workshops e programas de capacitação.
Valorização
Reconhecemos e celebramos as conquistas de todos, criando uma atmosfera profissional onde cada colaborador se sente motivado a alcançar o seu melhor.
Qualidade de Vida
Priorizamos o bem-estar dos nossos colaboradores e promovemos a saúde e o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.
Para saber mais, acesse:
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
O que esperamos de você:
- Inscrição no Conselho Regional dos Representantes;
- Noções básicas de finanças, margem de lucro, custos de produção, ROI;
- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente;
- Experiência prévia em vendas preferencialmente atacado e varejo;
- Conhecimento básico em informática e ferramentas digitais de vendas (CRM e mídias sociais);
- Gestão de relacionamento com os clientes;
- Disponibilidade para viagens na região de Jundiaí/SP.
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RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Quais serão seus principais desafios?
- Prospecção de clientes: buscar ativamente novos clientes por meio de diferentes estratégias;
- Apresentação de produtos: demonstrar e destacar as características e benefícios dos produtos que representa, adaptando a abordagem de acordo com as necessidades específicas de cada cliente em potencial;
- Negociação de condições comerciais: negociar preços, prazos de pagamento, descontos e outras condições contratuais visando fechar vendas lucrativas para ambas as partes;
- Fechamento de vendas: finalizar acordos de venda e garantir que os pedidos sejam processados corretamente e entregues no prazo através do acompanhamento eficaz de todas as etapas;
- Fornecimento de suporte aos clientes: prestar suporte pós-venda, resolvendo quaisquer problemas ou dúvidas dos clientes, garantindo a satisfação contínua;
- Gerenciamento dos relacionamentos: construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, cultivando a confiança, entendendo as necessidades e estando sempre disponível para ajudá-los, buscando garantir dessa forma a lealdade à marca.