Job descriptionSe você é uma pessoa focada no cliente, comunicativa, simpática e que sente prazer em atender e interagir com as pessoas, além de gostar de trabalhar em um ambiente dinâmico e acolhedor, temos a vaga perfeita para você!O Carrossel Supermercados está em busca de um Operador de Caixa talentoso para integrar nossa equipe.Nesta posição, você terá a oportunidade de atuar em um ambiente profissional e dinâmico, onde suas habilidades de comunicação, relacionamento e atendimento ao cliente serão valorizadas e continuamente desenvolvidas. Além disso, terá a chance de aprender e crescer ao lado de profissionais experientes do setor.O que oferecemos:Remuneração competitivaÓtimos benefíciosOportunidade de carreira para quem deseja crescer conoscoSe interessou pela vaga? Envie seu currículo agora mesmo!Junte-se à equipe do Carrossel Supermercados e contribua para a nossa missão de oferecer produtos de excelente qualidade.Main responsibilitiesPrincipais Responsabilidades:Atendimento ao cliente: Atender com excelência, compreender as necessidades e garantir um bom relacionamento.Padrões de operação: Seguir os padrões de atendimento e relacionamento estabelecidos pela empresa.Operação de caixa: Operar o sistema de informação do PDV, abrir e fechar o caixa com precisão, registrar mercadorias e emitir cupons fiscais, e receber pagamentos de forma segura e conferir cédulas e documentos.Manutenção e organização: Realizar a limpeza e organização do check-out e zelar pela conservação dos equipamentos e do setor.Colaboração e feedback: Participar de processos de feedback, contribuindo para melhorias e aprimoramento contínuo, e auxiliar em tarefas gerais que promovam a eficiência do setor.Requirements and skillsHorário de Trabalho:Das 11h00 às 20h00Intervalo das 15h00 às 16h00.Escala de trabalho: 6x1.Requisitos Básicos:Estar cursando o ensino médio.Habilidades Desejadas:Cordialidade;Simpatia;Facilidade de comunicação;Bom relacionamento interpessoal;Dinamismo e agilidade;Flexibilidade;Organização;Equilíbrio emocional;Trabalho em equipe;Habilidade para resolução de conflitos.Diferenciais:Ensino médio completo;Conhecimento em informática;Experiência anterior em atendimento ao cliente.Etapas do Processo Seletivo:CadastroEntrevista com o gestorEntrevista com o RHTeste de habilidades e aptidõesContrataçãoAdditional informationOferecemos uma lista de Benefícios, incluindo:Vale transporte;Seguro de vida em Grupo;Ginástica laboral;Biblioteca própria;Vale alimentação;Refeitório/Lanche;Cantinho do descanso;Assistência médica para você e com co-participação para seus dependentes legais;Assistência odontológica para você e com co-participação para seus dependentes legais;Convênio em farmácias;Convênio para compras a prazo no supermercado;Oportunidade em participar dos recrutamentos internos para novas vagas na empresa;Oportunidade de crescimento e desenvolvimento na carreira;Parceria entre empresas: descontos em academia, escola de dança, escola de idioma, faculdade, colégio, creche, estética e barbearia, combustível, ótica, moda, cinema, auto-escola.
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