ATIVIDADES:Atendimento aos clientes em multicanais através de um sistema, mantendo o CRM sempre atualizado;Foco em gerar receita e atingir metas;Prospecção de novos alunos, realizando todas as atividades de pré-venda;Realização de follow-ups, mantendo a carteira de trabalho sempre atualizada;Prestação de um bom atendimento ao cliente, construindo sempre um bom rapport;Negociação e esclarecimento de dúvidas;Formulação de estratégias de vendas;Envio de relatórios de vendas.REQUISITOS E HABILIDADES:Conhecimento intermediário de escrita e fala com um bom vocabulário;Habilidade para argumentar e flexibilidade;Experiência em vendas no modelo home office será um diferencial;Conhecimento do pacote Office e informática;Pode ter ou não iniciado o ensino superior;Habilidade em ouvir as pessoas e facilidade de comunicação;Coragem para enfrentar desafios e comprometimento;Familiaridade com tecnologias e aplicativos;Habilidade para resolver problemas e buscar soluções;Boa capacidade de digitação e dinamismo ao trabalhar com várias abas abertas no computador;Precisa ter boa dicção e saber se vender.BENEFÍCIOS:Plano de saúde;Plano odontológico;Vale Refeição/ Alimentação;Gympass/Wellhub;Totalpass;Parceria educacional;Day Off;Seguro de vida.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Possuir disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 no horário das 09:00 às 17:20;Possuir equipamento próprio para trabalho;Preferência residir em São Paulo e possuir disponibilidade para apenas ir para empresa em momentos esporádicos para treinamento ou reuniões presenciais.
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