Descrição do Cargo
Procuramos um profissional para exercer a função de Coordenador e Desenvolvedor de Análises, com responsabilidades no planejamento e sistematização de atividades. O candidato deve ter habilidade para definir controles preventivos, constatar e corrigir deficiências e atender a auditorias internas e externas.
Responsabilidades:
* Planejar e sistematizar as atividades;
* Definir os controles preventivos;
* Constatar e corrigir deficiências que possam surgir;
* Auditar os processos com base em requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001;
* Acompanhar o desenvolvimento e término dos processos em andamento;
* Verificar as ações e cobrar os prazos respectivos;
* Racionalizar os formulários planos e contínuos;
* Desenvolver, acompanhar e controlar os indicadores de qualidade;
* Subsidiar a Direção nas informações necessárias à tomada de decisões.
Requisitos:
* Superior Completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais e/ou Engenharias;
* Pós-graduação em Gestão Empresarial e/ou Pós-graduação em Gestão em Processos Gerenciais (desejável);
* Graduação em fase de conclusão ou concluída, especialmente em áreas como administração, engenharia da produção, engenharia química, qualidade e/ou áreas afins;
* Experiência na função e/ou curso referente a Norma ABNT NBR ISO 9001 (diferencial).